Azul Viagens lança pacotes especiais para fãs de corrida
- JP Agenda
- 5 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de set. de 2024

A @azulviagens operadora de Turismo da Azul, tem investido cada vez mais para proporcionar uma experiência completa de viagem e que fuja dos roteiros tradicionais. E mais: que aliem o lazer às paixões e hobbies de seus Clientes.
Quem ganha com essa estratégia, desta vez, são os fãs de esporte espalhados pelo país – mais especificamente os apaixonados por corrida, uma das modalidades mais praticadas no Brasil.
A Azul Viagens quer aproveitar toda sua expertise e parcerias em destinos, como Trancoso, na Bahia, e Fernando de Noronha, arquipélago de Pernambuco, por exemplo, para oferecer aos corredores amadores ou maratonistas pacotes personalizados e que ampliem as oportunidades para explorar esses locais paradisíacos.
Quem vai calçar os tênis, quebrar os próprios recordes e correr na Trancoso Running, em 19 de outubro, e na maratona 21k Noronha, em 30 de novembro, já encontra pacotes que garantem diversão para além do circuito e das pistas nesses eventos.
Para cada atleta e seus companheiros de sempre nesses desafios, a Azul Viagens preparou pacotes que incluem muito mais do que o acesso às corridas e, portanto, as inscrições e o kit necessário para completar a prova. Para ambos os destinos paradisíacos, o interessado conta com um pacote básico, que contempla passagens aéreas, hospedagem e transfer ida e volta entre aeroporto e hotel. Mas também, para os dois eventos, é possível fechar uma experiência de viagem única, inédita, ainda mais completa e personalizada.
21k Noronha também terá um circuito de 8 Km, ampliando a participação para iniciantes na corrida. Já a Trancoso Running completa 10 anos de história e, além das provas de 5K, 10K e 21 K, vai realizar a Corrida Kids
A expectativa é de que até o final do ano outros eventos como este possam mobilizar fãs de todo tipo de lazer – e não só de corrida, mas de outros esportes, de música, de shows e de outras formas de entretenimento.
Commentaires